Congresso municipal do PSB de Alcântaras

Aconteceu neste domingo na câmara municipal de Alcântaras a eleição do diretório municipal e da eleição executiva municipal, na oportunidade estiveram presentes representantes de  partidos como PMDB, PT,  secretários municipais e o publico em geral.
É  com muita satisfação que estou com vocês para participar deste importante evento no nosso município. Em nome do Partido dos Trabalhadores do qual faço parte em nome da administração atual so quero dizer a vocês que não temos nenhum problema com relação aos partidos frisou a Vereadora Cleuvilândia.

Já o Presidente da Câmara Manoel Albuquerque saudou todos os presentes. E resaltou que até o presente era uma comissão provisória, Más depois de uma reunião com o Governador Cid Gomes Presidente do PSB deliberou que todo os Municípios do Ceará teriam um prazo até o dia 31 de Agosto para os mesmos criassem o seu Diretório, caso não criando o Diretório o partido não existiria naquele município.Então estamos cumprindo uma determinação do partido.
O Vice-Prefeito Joaquinzim representando o PMDB saudou a todos e ressaltou a satisfação do partido está participando deste congresso do PSB.

O prefeito Eliésio Fonteles agradeceu a todos e fez uma retrospectiva de sua administração do qual vem se  esforçando para dar o melhor para seu povo.
DIRETÓRIO MUNICIPAL
PRESIDENTE - Eliésio Fonteles
1º -VICE-PRESIDENTE -Manoel Freire Albuquerque
2º - VICE- PRESIDENTE -Breno Mendes Gomes
1º -SECRETÁRIO -José Robert Cavalcante
2º -SECRETÁRIO -Charlye Alcântara Sitônio.

Comentários