Municípios do Ceará beneficiados com o Projeto Paulo Freire

O governo do estado através da Secretaria de desenvolvimento Agrário (SDA) realiza nesta quarta-feira(23) as 15 hs. reunião com prefeitos de 31 municípios cearenses que serão beneficiados com o projeto Paulo Freire que é financiado pelo Fundo Internacional de desenvolvimento Agrícola (Fida) A contrapartida do estado é de R$ 80 milhões.
O montante segundo Nelson Martins será aplicado em ações como a implantação de projetos produtivo e em especial na capacitação dos pequenos agricultores. Queremos capacitar essas famílias para receber os projetos e ações oriundas de investimento na agricultura pois assim eles poderão ter trabalho e renda. O investimento será aplicado entre os anos 2013 e 2019.
Municípios beneficiados : Altaneira, Antonina do Norte, Araripe, Assaré, Campos Sales, Nova Olinda, Potengí, Salitre, Santana do Cariri, Tarrafas,Aiuaba, Arneiroz, Hidrolândia, parambú, Ipú, Ipuéiras, Pires Ferreira, Quiteranópolis, Tauá, Coreaú, Frecheirinha, Graça, Mssapê, Mucambo, Pacujá, Reriutaba, Senador Sá. Sobral, Varjota, e Irauçuba.

Comentários