Petistas fazem Plenária Regional em Sobral

Aconteceu neste sábado (25) na sede da FETRAECE  em Sobral uma Plenária Regional do Partido dos Trabalhadores.Na oportunidade marcaram presença:  O deputado federal José Guimarães, os prefeitos de Meruoca (Aristides), Forquilha (Gerlásio), Groaíras (Adail Cassemiro), Sobral (Veveu), James bel -PMDB (Martinópole). Dr. Odorico(Ministério Saúde), Moisés Brás (FETRAECE).Além de vereadores de vários municípios.
O deputado José Guimarães ressaltou o compromisso como parlamentar federal de  termos o compromisso muito grande da eleição do companheiro Francisco de Assis por isso venho dá uma conversada e explicar porque a eleição do Diassis é fundamental para o PT. Pois  sabemos que o PT cresceu muito nos últimos anos e nós temos uma tarefa gigante em 2014 que é a reeleição da presidenta Dilma. Nós estamos precisando de um presidente estadual que cuide do PT que ajude os diretórios municipais a se consolidarem a se organizarem a serem forças reais a cada cidade. Esse é um problema estrutural do PT, pois tem diretórios que só existem no cartório, pois não tem vida, não fazem reuniões, não fazem debates.Em qualquer cidade do Ceará o PT tem 30% de preferência, pessoas gostam do PT. Tem muita gente que não gosta de nós, mas uma grande parte adora o partido.Se somos um partido grande nacionalmente precisa estar presente também no estado do Ceará _ Ressaltou Deputado José Guimarães
Já o prefeito Veveu ao cumprimentar os companheiros e companheiras ressaltava que esteve em Brasilia nestes dois dias e participou de uma solenidade  com a presidenta Dilma  com relação ao PAC do saneamento Esta semana foi uma semana especialissima, ou seja na segunda-feira leilão do pré-sal (Libra),  na terça foi sancionada a lei do Mais Médico, e na quinta-feira o Pac do saneamento. Por isso nós todos devemos estarmos consciente do papel que nós representamos para fazermos o enfrentamento político, porque toda essa movimentação que existe inclusive manipulada pela grande imprensa brasileira é no sentido de destruir e descaracterizar as conquistas que foram feitas ao longo desses anos.




Comentários