Diretor Regional do SISAR recebe visita do Prefeito eo Presidente da Câmara de Alcântaras

Manoel Albuquerque,Adauto Alves, Eliésio Fonteles
Atualmente com a escassez d'água que assola a região no momento é preocupante para todos, principalmente para empresas que trabalham diretamente com saneamento nas comunidades. O SISAR(Sistema de Saneamento Rural)
não é diferente com  relação as comunidades no qual são abastecidas pela mesma. Nesta Segunda-Feira(25/11) o Diretor Regional Adauto Alves esteve recebendo em seu gabinete o prefeito Eliésio Fonteles (Alcântaras) e Manoel Albuquerque (Presidente da Cãmara) para discutir problemas relacionados ao município, já que o SISAR é responsável pelo abastecimento das localidades de Ventura e Carmolândia.
Segundo Adauto Alves a questão da falta d'água não atinge só o Ceará mas o Nordeste. O que temos tentando fazer são parcerias com os municípios com o estado e principalmente com as comunidades para que a gente possa de uma forma bem responsável tentar resolver ou pelo menos amenizar o problema da falta d'água nas comunidades e principalmente nas rurais onde o SISAR está presente. Ressaltou Adauto Alves.

Comentários