Meruoca: Começa os Festejos de N.S. da Conceição

Pe. Emanuel Franklin
Começou nesse 28 de Novembro e se estenderá até o dia 08 de Dezembro os festejos alusivos a N.S da Conceição em Meruoca. Mais uma vez à frente um vigário que nunca mediu esforços quando a questão é relacionada ao bem do seu rebanho ou seja dos seus fiéis aqueles que sempre o procuram no dia a dia na comunidade. Agora,  mais uma vez Pe. Emanuel Franklin terá pela frente junto com o povo de Meruoca a missão de mais um festejo de N.S. da Conceição.
Estamos vivendo mais uma festa da Padroeira. É o tempo esperado por todo o povo da região, inclusive uma festa tradicional que envolve todas as famílias, pessoas e toda a comunidade.Inclusive nosso tema para os festejos deste ano de 2013 é o seguinte:" Com N.Senhora da Conceição vocacionada do Pai seguindo Jesus nossa Luz "  Sabemos que nossa Diocese de Sobral está celebrando mais um ano temático em preparação ao seu ano centenário de 2015 que é chamado o ano vocacional. como podemos então falar de vocação. Vocação é chamado é Deus que chama como então falar de vocação sem pensar na pessoa de Maria. Entre os homens e as mulheres é mais vocacionado porque contribui com o projeto de Deus para a salvação da humanidade tornando-se mãe do filho de Deus. Rssaltou Pe. Emanuel Franklin.
a festa que teve início nesta quinta-feira (28) Alvorada festiva com banda de música, repicar dos sinos,queima de fogos e café da manhã comunitário. As 18:00 hs. carreata com as imagens saindo da bifucação Meruoca - Alcântaras, Hasteamento da bandeira  apresentação da banda em homenagem a N.S. da Conceição.Presença do Bispo D. Odeli


PROGRAMAÇÃO:
Sexta-Feira (29) Tema: Maria mulher consagrada ao serviço do Senhor
Noitários: Catequese, Grupo de Jovens, Missionários do Dízimo, dizimistas, Setor S. João e Almas
Resp. Toinha Sampaio, Fatinha, Cleide, Giulliane, Zezinho, Vicente Bernardo, Vandoisa, Maria Inácia
Equipe de Canto: Coral da paróquia de Pires Ferreira
Presidente da Celebração: Pe. Herlandino - Pires Ferreira.

Comentários