Câmara de Meruoca presta moção de aplauso a Junta Militar do Município

(Vereadora Carina, Prefeito Aristides, Presidente Carlos José, Célia Fernandes)
Aconteceu nesta quinta-feira(19) o encerramento dos trabalhos legislativo da Câmara Municipal de Meruoca. Na oportunidade a mesma fez uma homenagem a Junta Militar do Município. Uma moção de aplauso pelos relevantes serviços que a Junta Militar tem feito em nosso município.Na oportunidade  compareceram funcionários e familiares dos mesmos. O prefeito Aristides juntamente com a primeira dama Ana Célia  marcaram  presença.
A Sra. Maria Célia Fernandes diretora da referida junta foi a tribuna e saudou a todos em especial a sua equipe que segundo a mesma é suas pernas, braços,cérebro e coração e claro agradecer a Deus e todos os Vereadores em nome do presidente desta casa, pela bela homenagem de moção de aplauso a nós que fazemos a Junta Militar. Recentemente fomos agraciados em Fortaleza na  CSF, onde fomos homenageados pelo nosso trabalho, inclusive o nosso prefeito pelo a apoio que vem dando a nossa junta.
O presidente Carlos José ao cumprimentar a todos parabenizou a Junta Militar pelo troféu eficiência 2012/2013 pelo trabalho que vem desempenhando nos últimos anos prestando grande serviço de relevância no nosso município.Vocês são merecedores dessa homenagem.
O prefeito Aristides ao saudar a todos no nome do presidente da casa, ressaltou que  toda a equipe da Junta Militar estar de parabéns. Principalmente para você que comanda essa equipe. Ao chegar no município de Meruoca sempre dizia porque voce não era Secretária de Educação já que você fazia todo o trabalho. Desde dessa epóca já conhecia sua competência.Pra mim não é de admiração por essas homenagens recebida até pela sua competência. Está de parabéns a todos que fazem a Junta militar em nosso município. -Ressaltou Aristides.
Equipe Homenageada da Junta MIlitar: Maria Célia Soares de Andrade Fernandes, Ana Kércia Braga da Costa, Francisco das Chagas Souza Júnior, Luciana Cândido da Silva, Sonia Maria Carneiro Alves, Rita de Cássia Martins.

Comentários