Aberta a Jornada Pedagógica 2014 em Meruoca

Com o tema "A garantia do direito de aprendizagem para a concentração da formação cidadã" foi aberta a jornada pedagógica 2014 no município de Meruoca. A mesma iniciou-se nesta segunda-feira (20/01) e se estenderá até quarta-feira (23/01). O referido evento está acontecendo no auditório do Centro de Feiras e Eventos. Na oportunidade estiveram presentes o prefeito Manoel Costa Gomes (Aristides) e  a Secretária de Assistência Social Ana Célia.
O prefeito Aristides em suas palavras ressaltou da importância de está começando o seu primeiro ano na abertura do ano letivo no município como prefeito. Gostaria de dizer pra vocês que o prefeito está como administrador do município, para fazer o melhor para o município e com certeza este melhor na educação só vai chegar na ponta por vocês e com o trabalho de vocês. A Secretaria de Educação não irá medir esforços para melhorar a qualidade de ensino no município." Conversei com o Secretário que usasse o melhor do município na educação, sem ver lado político pois estou como administrador e não como político" ressaltou Aristides.
O Secretario de Educação Prof. Crispim  agradeceu a todos os presentes e ressaltou que em 2013 a educação do município teve um grande sucesso. Apesar das adversidades,  acreditamos e conseguimos ter alcançado bons resultados. Graças a todos que fazem a educação do município e com o a apoio da administração municipal. Gostaria que em 2014 nos educadores podessemos olhar em primeiro lugar a educação do município de Meruoca Gostaria que cada um profissional colocasse em primeiro plano, em primeira instãncia a educação do município. -Ressaltou prof. Crispim.


Comentários