Concluido reforma do Estádio do Junco


Cumprindo as normas estabelecidas pela Confederação Brasileira de Futebol e Federação Cearense de Futebol, o perito engenheiro da CBF/FCF, Osmar Delboni Júnior, na companhia do Prefeito de Sobral em exercício, Carlos Hilton Albuquerque Soares, vistoriou, na manhã desta terça-feira (21/01), a conclusão das obras no estádio Plácido Aderaldo Castelo, em Sobral.
Tradicionalmente conhecido como Estádio do Junco, o local passou por uma ampla reforma da bilheteria, entrada e banheiros masculino e feminino, com acessibilidades para as pessoas com deficiências.  Com as melhorias, o Estádio Municipal de Sobral poderá agora receber os jogos da Copa do Nordeste e de campeonatos subsequentes.
E a bola já começa a rolar novamente na próxima quinta-feira (23/01), às 19h, quando o Junco abrirá mais uma vez as suas portas para receber o principal time da cidade, o Guarany, que jogará contra o Botafogo da Paraíaba pela Copa do Nordeste. No último confronto, na Arena Pernambuco, os dois times empataram em 1 a 1 (Ceará News)

Comentários