PC do B reafirma candidatura de Inácio ao Senado Federal


Em plenária de planejamento, o PCdoB reafirmou a importância de  garantir a vaga do Senado e o direito do partido manter o “Senador do Ceará” com a reeleição de Inácio Arruda.
“É hora de botar o nosso bloco na rua”, disse Carlos Augusto Diógenes – Patinhas, ex-presidente da sigla, convocando toda a militância, movimentos populares, parlamentares para entrar nessa batalha.
“A reeleição de Inácio é uma bandeira importante a ser abraçada por todas as forças progressistas do Ceará”, ressaltou Benedito Bizerril, vice-presidente do PCdoB do Ceará.
O seminário de planejamento do mandato do senador Inácio Arruda, que acontece hoje(17) e amanhã (18) no Hotel Marina Park, reuniu na manhã de hoje todos os parlamentares do PCdoB e representantes dos movimentos popular.
Na ocasião, Inácio Arruda destacou as particularidades da campanha eleitoral de 2014, a certeza da vitória de Dilma e a importância de reeleger Chico Lopes e João Ananias a Câmara Federal e triplicar a bancada na Assembleia Legislativa.
Ainda durante sua fala, Inácio lembrou que a luta política está entrelaçada com a luta dos movimentos sociais, estudantil, sindical.
“A batalha eleitoral é também a batalha da luta de classe do Brasil”. Acrescentou que para consolidar o projeto político em curso no Brasil é muito importante o crescimento do PCdoB, que decidiu apresentar aos partidos aliados e a sociedade a proposta de reeleição no Senado.“Vamos mobilizar a sociedade e enfrentar essa batalha política. Estamos convencidos da importância de garantirmos a nossa conquista no Senado”, afirmou. (Ceará News)

Comentários