Jovens Santanenses recebem diplomas de cursos profissionalizantes

Aconteceu neste sábado(08/02) no centro comunitário Adauto Bezerra, em Santana do Acaraú, a entrega dos certificados de 66 alunos  de cursos profissionalizantes, ou seja; Primeiro Passo na linha jovem bolsista, que contempla três cursos; cabeleireiro, bombeiro hidráulico, doces e salgados; o outro projeto é o Criando Oportunidades, que foi um curso realizado na localidade de Lagoa do Serrote, o mesmo é um curso avançado, onde os alunos vão se capacitar para trabalhar com peças íntimas.
Estiveram presentes o Prefeito Helder Arcanjo, a Secretária de Ação Social Ana Glaucia, o ex. secretário estadual do trabalho Evandro Leitão, além de secretários municipais, público presente.
Prefeito Helder Arcanjo agradeceu a STDS que neste ano já capacitou mais de 300 jovens no município de Santana. É importante para o município, apesar que o grande problema que temos é a questão do emprego e renda, então qualificando os jovens, estamos preparando eles para o mercado de trabalho que é tão problemático em Santana do Acaraú.-Resaltou Helder Arcanjo



Comentários