PT Ceará confirma realização de Encontro Estadual no próximo sábado


O Diretório Estadual do PT Ceará confirmou para o próximo sábado (29) o Encontro Estadual de Tática Eleitoral. O principal objetivo é definir os rumos do partido nas próximas eleições de outubro.
O encontro contará com a participação do vice-presidente nacional do partido, deputado José Guimarães, do presidente estadual De Assis Diniz, além de deputados federais e estaduais, prefeitos e vice-prefeitos, vereadores, dirigentes partidários, membros de Diretório Estadual e Nacional, secretários setoriais e de governos municipais, dentros outros.
EXPECTATIVA
Após o anúncio de uma provável candidatura do secretário de Saúde, Ciro Gomes, na disputa ao Senado, o partido, aliado do governador Cid Gomes, deve definir que rumos tumar com relação à disputa majoritária. O próprio deputado José Guimarães já declarou que a legenda não abre mão da disputa ao Senado.
Programação
28/3
16h Início do credenciamento para delegados
29/3
8h30 ás 10h Continuação do credenciamento para delegados
8h30 Abertura com a presença do vice-presidente do PT Nacional, deputado José Nobre Guimarães, do presidente do PT Ceará, De Assis Diniz, do senador José Pimentel, de deputados federais e estaduais, prefeitos e vice-prefeitos, vereadores, dentre outros.
9h00 Plenária de apresentação e votação do regimento
9h30 Plenária de apresentação e defesa de teses
10h20 Plenária de votação da tese guia
10h30 Trabalhos de grupo para elaboração de emendas à tese guia
12h30 Almoço
13h30 Plenária de apresentação e votação das emendas
14h30 Plenária de apresentação de moções e solenidade de encerramento
Com informações da assessoria de comunicação PT Ceará.

Comentários