ESCLARECIMENTOS

(Cesário Apoliano) -Chefe de Gabinete)
Alguns poucos indivíduos de Meruoca, frustrados por não terem alcançados seus escusos intentos, em vão tentam macular a atual gestão, com deslavadas mentiras, denegrindo o gestor municipal e seus principais assessores, aproveitando-se de regalias constitucionais e espaços públicos, direitos estes que deveriam ser utilizados para a veiculação de críticas construtivas e verdadeiras e não, de mentiras,calúnias, leviandades e outros subterfúgios, na esperança de induzirem àqueles mais incautos, tornando-se verdadeiros precursores do APOCALIPSE (no sentido figurado) e disseminado as mais diversas FUTRICAS, senão vejamos algumas:
INEXISTÊNCIA DE OBRAS- Adutora, reforma do prédio da prefeitura, recuperação auditório do Centro de Feiras e Eventos, destaque estadual na educação, corregedoria na saúde, uma das pioneiras no estado, funcionamento ininterrupto do hospital, regularização da aquisição de medicamentos, recuperação de postos de saúde, construção da sala de estabilização, construção do PSF da sede, festival de inverno, comemoração do dia do trabalhador, muitas outras obras já licitadas, a serem iniciadas brevemente.
CONCURSO PÙBLICO- Levianamente denominado de NATIMORTO por alguns ventríloquos transcorreu sem nenhuma anormalidade, embora os frutiqueiros de plantão tivessem tentado inviabilizá-lo.
CORTE DA MENSALIDADE SINDICAL DO SINDICATO DOS SERVIDORES - este sindicato é uma ficção, uma farsa, não existe. Para que uma entidade sindical exista e tenha representatividade e capacidade postulatória, é condição "sine quanon" CARTA SINDICAL e este pseudo sindicato não a possui.
REVOGAÇÃO DO DECRETO DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO -Era um Decreto Inócuo, uma vez que os prédios jamais foram tombados de acordo com o previsto na legislação.
QUATRO PROCURADORES NA ATUAL GESTÃO- É verdade, sim. Mas o que não é dito que os três antecessores deixaram a Procuradoria para assumirem cargos para eles mais vantajosos em outras repartições e que o atual, vem regularizando todas as pendências jurídicas deixadas por administradores anteriores.
FAMILIARES DO GESTOR COMO SECRETÁRIOS - Tudo dentro da legalidade, pois são cargos de confiança e de livre nomeação e exoneração, ou será que o gestor teria que nomear adversários políticos para estes cargos?
CHEFE DE GABINETE DESCONHECIDO EM MERUOCA, QUAL O SERVIÇO POR ELE PRESTADO? realmente, em parte é verídico. Não necessito de publicidade uma vez que não tenho nenhuma pretensão política, limitando apenas a exercer e bem, as atribuições que me foram delegadas. Sobre os serviços prestados à Meruoca, vejam apenas o que vem sendo feito, fruto do trabalho de uma equipe competente, comprometida co o bem-estar dos meruoquenses de bem, da qual faço parte.
AMEAÇAS SOFRIDA- Jamais ocorreram. É fruto de uma mente patológica, reepleta de recalques e frustrações, por não terem nada de proveitoso a apresentar, na tentativa vã de justificarem suas limitações e inconpetências.
Finalizando, afirmamos que enquanto infrutiferamente desejam jogar a população contra a atual administração municipal, esta, de forma sábia, reconhece o trabalho que vem sendo desenvolvido e a aprova, confirmando o adágio popular de que: A INVEJA E A CALÚNIA SÃO AS ARMAS DOS INCOMPETENTES  e que A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS.

Cesário Apoliano Gomes
 
Chefe de Gabinete
Prefeitura Municipal de Meruoca

Comentários