Confraternização da Imprensa de Sobral com o prefeito Veveu Arruda

(Imprensa)

(Manim, Aldenir Alves)

(Rádio Tupinambá)

(Bené Fernandes, Bené)

(Zé Willami, Júnior Ripardo)

(Gabriel, Luiz Carlos Silva, Paulo Cesar Pontes)

(Tidy, Freelance, Danuzio Melo, Jacinto Pereira, Gabriel)

(Prefeito Veveu, Araújo Pachelle, Vice-Prefeito Carlos Hilton)

(Socorro Moreira, Veveu)

(Veveu, Wilson Gomes)
A confraternização da Imprensa de Sobral com o Prefeito Veveu Arruda, aconteceu neste Sábado (27), no Pallace Buffet. Na oportunidade profissionais da imprensa de vários segmentos marcaram presença.
O prefeito Veveu aproveitando a oportunidade fez um relato de sua administração em 2014. O mesmo ressaltou  sobre o apreço a amizade e o carinho por cada um que compõem à imprensa sobralense e da região norte. " Quero agradecer a cada um, como a forma que cada um trata a questão da comunicação no município de Sobral. Sabemos que Sobral é um município diferenciado, distinto aos demais, e se deve ao conteúdo das informações que circulam em nossa cidade. Seja, através de imagem, impresso e voz é o que forma a opinião das pessoas".- Ressaltou Veveu Arruda.
O presidente do Sindicato dos Radialistas (Araújo Pachelle), agradeceu o apoio dado pela prefeitura, e fez um relato dos serviços prestado pelo sindicato aos profissionais de Imprensa. Após o almoço de confraternização, aconteceu vários sorteios aos presentes.

Comentários