Ex - Vereador Fabuloso sofre tentativa de homicídio em Ipu (CE)


O ex-vereador do município de Ipu, Antônio Fábio Borges, conhecido popularmente como "Fabuloso", sofreu uma tentativa de homicídio, na manhã desta quarta-feira (24/12), por volta das 12h30, na Rua Darcí Correa, próximo a um Posto de Combustível. 
Segundo as informações, o ex-vereador estava em uma motocicleta Honda Biz, na companhia de sua esposa, seguindo no sentido centro, quando sofreu o atentado que segundo testemunhas teria sido praticado por dois homens em uma moto. Ele foi socorrido por uma ambulância para o Hospital Municipal de Ipu e transferido para a cidade de Sobral. 
Para se proteger dos disparos o ex-vereador caiu em uma ribanceira
Esse é o segundo atentado que o ex-vereador sofreu, anteriormente ele teria sido vitima de um atentado no município de Hidrolândia (CE). Em 2012 Fabuloso foi preso em Jaboatão dos Guararapes, no estado de Pernambuco, após estar foragido da Polícia do estado do Ceará, acusado de alguns crimes e atualmente estava em liberdade.
Não há informações de quantos disparos foram efetuados e o estado de saúde da vítima. Segundo testemunhas no momento em que foi socorrido ele estava consciente, sua esposa não foi atingida apenas sofreu escoriações ao cair da moto.
Era grande a movimentação de curiosos no local dos disparos    Ipu Notícias

Comentários