Associação dos Praças da PM e Bombeiros tem conversa proveitosa com secretário Delci Teixeira


preceee
O presidente da Associação dos Praças da PM e dos Bombeiros (Aspramece), Pedro Queiroz, e demais representantes de entidades militares se reuniram, nesta quinta-feira, com o secretário de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), delegado federal Delci Teixeira. Durante o encontro, na sede da SSPDS, houve a entrega do projeto de Lei Ordinária oriundo do Governo para promoções de militares estaduais reformulado pelos representantes em conjunto com os militares.
De acordo com o presidente da Aspramece, Pedro Queiroz, o atual secretário de Segurança foi bastante receptivo. “Entregamos o projeto nas mãos do secretário e explanamos a importância de não ressuscitar os antigos postos e graduações para não estender mais ainda a possível promoção do militar. O secretário compreendeu a nossa explicação e disse que irá analisar a situação com muito cuidado”, explicou Pedro Queiroz.
Sobre as outras pautas – escala de serviço, jornada de trabalho, remanescentes, aposentados e pensionistas sub júdice, Delci Teixeira, pediu desculpas novamente por não poder conversar ainda acerca dos temas. O titular da SSPDS informou sobre promoções estar aberto ao diálogo e que irá agendar uma reunião com a associação para tratar do assunto.
(Foto – Aspremece)

Comentários