Várias mudançs em feveiro no que se refere ao atendimento à população meruoquense.

(Ccesário Apoliano ) Chefe de gabinete
Desde quando assumiu a chefia de gabinete do prefeito Aristides (Cesário Apoliano) vem aprimorando o respeito e a ordem dentro dos setores da administração, principalmente no que se refere o atendimento a  população. Em consonância com o prefeito foi criado um calendário de atendimento à  população. Foi uma ideia minha quem fosse criado uma agenda do prefeito  para que ele pudesse atender o público e pudesse reunir-se com o secretariado.

Agenda é a seguinte: 
Todas as Segunda-feira (Reunião com o secretariado às 9/h no gabinete para que faça um balaço junto aos secretários para que esteja sendo realizado um balanço das atividades semanais de cada secretaria.

Todas as quintas feiras o prefeito estará atendendo ao público, para ouvir seios anseios e seus pedidos e reclamações.

Foi uma determinação do prefeito Aristides que todas as reinvidiçãoes dos sr. vereadores
tivessesem um fio de bech ou seja, todas as indicações que ocorram  durante o mês, seja determinada para cada secretaria e todos os fins de meses pedindo o retorno das reinvidiçações dos secretários, comunicamos ao prefeito e enviamos a câmara municipal dizendo o que foi realizado. Claro mandamos um resposta dos que eles pleteiam, até porque representam o povo.

Comentários