Prefeito Hélder Arcanjo (Santana do Acaraú), faz relato de sua administração no Programa Hora da Notícia (Coqueiros FM)

(Prefeito Helder Arcanjo)
Quem esteve na Coqueiros FM nesta quinta-feira (26/2) (Programa Hora da Notícia), foi o prefeito de Santana do Acaraú. (Hélder Arcanjo).
Na oportunidade o mesmo fez um relato de sua administração. Segundo o mesmo, Santana fica dentro do Brasil, dentro do Ceará, as dificuldades são enormes, e acompanhamos todos os dias e vemos as dificuldades do país, e nós estamos dentro do Brasil. Venho essa entrevista para  falar a verdade e dizer ao povo de Santana que venho falar puramente à verdade, sem estar me promovendo politicamente.

Na administração não estar sendo fácil, mas temos avançado na nossa administração. Sabemos que alguns grupos não querem isso, não estou dizendo a oposição, mas algumas pessoas que querem adiantar o processo eleitoral.

Eu, tenho me preocupado muito com questão administrativa, onde muitos passaram e não se preocuparam, mas não abro mão da questão administrativa, claro, que a política  está ruim, mas está ruim porque não tem recursos. Não sou irresponsável de entregar à prefeitura a outro prefeito com várias dívidas, como Eu, recebí, com folha de pagamento atrazada, não estou falando de prefeito nenhum, mas só sei que vou entregar o próximo prefeito com folha de pagamento em dia, com o município adiplente, pois tenho zelado por isso.












Outro fator é com relação aos poderes, pois tenho muito admiração e respeito aos poderes, os poderes são harmônicos e independentes, mas não posso admitir que um vereador do PC do B sem motivos, falar da administração,mas vou entrar como vice presidente do partido do PC do B de Santana com uma representação contra o vereador, pois não posso aceitar isso. Todos sabem dos motivos dessa indignação dele. Eu, sendo prefeito,mesmo que perda o mandato,e  eles podem ter os votos, não abro mão da minha consciência, não abro mão do meu objetivo que é melhorar a vida do povo de Santana. Melhorou alguma coisa, já melhorou, mas tem muita coisa para ser melhorada. - Disse Hélder Arcanjo.
 

Comentários