Secretário garante ação contra estiagem



osmar
(Secretário Osmar Baquit)
O secretário da Pesca, Aquicultura e Agricultura do Ceará, Osmar Baquit (PSD), apontou que o Governo do Ceará está tomando todas as providências necessárias para que o Estado possa ter melhor convívio com a seca.  “A crise é quase mundial, porque a água está ficando difícil para a maioria dos países. Mas todas as providências estão sendo tomadas com aumento de instalação de adutoras, levando água de onde tem para onde não tem.”
 Para Baquit, o governador Camilo Santana (PT) terá outras dificuldades pela frente, um delas a crise econômica que se instalou no País que poderá dificultar os repasses federais para projetos em andamento e alguns que ainda vão ser iniciados. Baquit também vê dificuldades na área de segurança, devido à grande violência que está existindo, mas lembra de que boas e necessárias providências estão acontecendo.
 Por outro lado, observa que o Estado está arrumado financeiramente e com a boa gestão que Camilo já está colocando em prática será possível produzir uma administração positiva em todos os aspectos. Observa que o novo governador está com uma equipe muito boa na sua administração e que o conjunto vai produzir bons resultados daqui para frente.

O Estado

Comentários