Deputado Leônidas Cristino defende interesses de Aracatiaçú (Sobral) junto ao governo do estado



O deputado federal Leônidas Cristino esteve em audiência na manhã da última sexta-feira (24) com o Secretário de Recursos Hídricos, Francisco Teixeira, e seu adjunto, Neném do Cazuza, oportunidade em que solicitou a elaboração do Projeto Executivo e os Estudos Ambientais para a construção de um barramento (açude) na bacia hidrográfica do Rio Pajé, no distrito de Aracatiaçu.
reivindicação desta importante obra partiu de representantes das comunidades rurais localizadas nas proximidades do Rio Pajé, durante visita feita pela deputado a região leste do município de Sobral durante o último final de semana. Cristino aproveitou para solicitar do secretário uma urgente avaliação técnica das condições da parede do açude de Aracatiaçu, que apresenta diversas erosões, e que preocupam os cerca de seis mil moradores do distrito. Solicito as reivindicações, o secretário autorizou os encaminhamentos necessários para viabilização dos estudos e projetos.
DETALHE
Estas e outras demandas de Aracatiaçu fazem parte do trabalho desenvolvido na região pelo vereador Paulo Vasconcelos (PRB) e pelo suplente de vereador Emidío Silva (PT), com apoio de Leônidas, que desenvolve ação semelhante nas demais regiões demográficas do município em parceria com vereadores, suplentes, lideranças políticas e comunitárias, com foco em ações dos governos municipal, estadual e federal cujo resultado final seja a melhoria da qualidade de vida das pessoas. 
 
 
Sobral em Revista

Comentários