Fortaleza sai na frente na decisão e faz 2X1 no Ceará










everton
Everton fez fez um dos gols do Fortaleza
O time do Fortaleza reverteu a vantagem do Ceará e venceu na tarde deste domingo na Arena Castelão o time alvinegro por 2 gols a um. O time de Porangabussu jogava por dois empates para ser campeão, agora terá que vencer o próximo jogo por mais de dois gols para levantar a taça do cearense 2015. Genilson e Everton marcaram os gols para o Fortaleza e Magno Alves descontou para o Ceará. Agora quem joga pelo empate para ser campeão é o Fortaleza.
O Fortaleza fez o primeiro gol aos 15 minutos do primeiro tempo em um lance de escanteio cobrado por Everton. Genilson que estava livre de marcação apenas tocou na bola para o fundo das redes alvinegras. Já aos 35 minutos foi a vez de Everton que aproveitou o cruzamento da direita e fez o segundo gol do Leão de cabeça. O Fortaleza teve ainda duas oportunidades, mas não reverteu em gols.
Aos 40 minutos o Ceará diminuiu com Magno Alves finalizou que chutou na entrada da grande área, sem chances para Deola. O jogo que vai decidir o campeão cearense de 2015 acontece no próximo domingo (3), às 16h, na Arena Castelão.

Ceará Agora








Comentários