Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Senador Sá promove palestra e minicursos na área de empreendedorismo na semana do trabalhador


SEBRAE-NACIONAL1Na semana do trabalhador a Prefeitura Municipal de Senador Sá, em parceria com o Sebrae e a Câmara do Vereadores, oferecerá para você, de forma gratuita, uma programação especial com palestra e minicursos para lhe ajudar a melhor entender o mercado e preparar seus produtos e serviços para conquistar mais clientes. Além de ampliar as possibilidades de crescimento e expansão, bem como lhe ajudar a elaborar o controle diário de receitas e despesas do seu negócio.
Veja a programação abaixo:
  • Quarta-feira (29), às 15h, no auditório da Câmara Municipal: Palestra do Sebrae sobre MEI (Microempreendedor Individual).
Objetivo da palestra é incentivar a regularização de microempreendedores individuais e fazê-los conhecer todos os seus direitos e deveres.
  • Quinta-feira (30), das 13h ás 19h, no auditório da Câmara Municipal: 2 (dois) minicursos do Sebrae com os temas: Sei vender Sei controlar o meu dinheiro.
O objetivo dos minicursos é ajudar os empreendedores a melhor pensar os seus negócios de forma a garantir uma maior venda de seus produtos e serviços, bem como fornecer informações e ferramentas que os ajudem a controlar o uso dos seus faturamentos.
Não deixe de participar, pois conhecimento é a alma do negócio.

Comentários