PMDB realizou seu II- Encontro de 2015 em Quixadá

Aconteceu nesse Sábado (27), no Balneário Cedro(Quixadá), o II- Encontro do PMDB em 2015. Na oportunidade marcaram presença os deputados federais: Danilo Forte (PMDB), Raimundo Gomes de Matos (PSDB), Cabo Sabino (PR). Estaduais: Audic Mota (PMDB), Dra. Silvana(PMDB), Valter Cavalcante (PMDB), Carlomano Marques (PMDB), Daniel Oliveira (PMDB),Tomaz Holanda (PPS). Ex deputado federal Mauro Benevides. prefeitos, vereadores, lideranças políticas. Aconteceu a pré-candidatura à prefeito de Quixadá Dr. Ricardo Silveira.
Vários discursos foram proferidos pelos presentes. O Ex. deputado federal Mauro Benevides relatou sua caminhada política dentro do MDB e hoje PMDB. O mesmo  não esqueceu de fazer relato sobre  a caminhada política de Paes de Andrade(in memoria). "Hoje cumpro neste evento uma missão diferenciada, missão dos companheiros de Brasília, sobre tudo pediram à mim, que neste instante relembra-se formalmente a que será sempre lembrada por todos nós, a figura do grande Paes de Andrade, este homem que acompanhei toda sua trajetória política." Falou Mauro Benevides.
O Senador Eunício Oliveira em suas palavras falou sobre o encontro do PMDB, no qual possa fomentar a semente da esperança que não morreu deste estado do Ceará. Nesses encontros nós debatíamos a saúde do Ceará, a questão da seca, e quantas vezes nós presenciamos as mentiras, que agora se tornam claras na sociedade cearense. Diziam que o estado do Ceará tinha a melhor estrutura de saúde do Brasil, e as pessoas pensava  que nós vivíamos no paraíso da saúde, e por isso muitas pessoas talvez foram enganadas achando o que diziam eram verdade. Mas as mentiras estão ficando claras e mentiram para a população, e o resultado está aí, o PT não pode andar nas ruas, ninguém do PT pode frequentar restaurante porque a sociedade está dizendo que aqueles que mentiram para enganar e vencer as eleições a população está muito atenta a tudo isso. Falou Eunício Oliveira
(E/Mauro Benevides, Dr. Ricardo Silveira, Eunício Oliveira, Danilo Forte, Valter Cavalcante, Dra. Silvana, Jaziel, Cabo Sabino)


(Público)

(Eunício Oliveira)

(Mauro Benevides)
o

Comentários