Leônidas Cristino e Lili Cristino no Bêco do Cotovelo na festa dos 242 Anos de Sobral

O deputado federal Leônidas Cristino e Lili Cristino estiveram neste Sábado (4), no Bêco do Cotovelo participando das comemorações alusivas aos 242 Anos de Sobral. Na oportunidade o presidente da Assembléia Legislativa Zezinho Albuquerque recebeu do Centro Cultural D. José, e da Associação Amigos do Bêco. (Expedito Vasconcelos, Dr. Chico Prado), a comenda "orgulho de ser sobralense".

O deputado federal Leônidas Cristino "fala de se sentir renovado de estar no Bêco do Cotovelo, como faz muitas vezes durante esse período que está na política. Mas principalmente nessa data de aniversário da nossa cidade, são 242 de emancipação política e também 242 anos que essa cidade se projeta cada vez mais no cenário político, administrativo, e não só no cenário do Ceará, mas em todo Brasil".
A festa foi no "Programa do Ivan Frota". na oportunidade estiveram presentes o prefeito de Sobral(Veveu Arruda) Vereadores de Sobral e Massapê, Secretários Municipais (Sobral), lideranças políticas da região. No final foi cortado o bolo de 242 anos de Sobral
(D. Lili,  Leônidas Cristino)


(Leônidas, Zezinho, Veveu)

(Cortando o bolo)

Comentários