-- ANUNCIE AQUI ! ---------------------------------------------------------------------------

12 julho 2015

São Francisco é campeão meruoquense 2015.


Aconteceu neste sábado(11), no estádio Ycaraizão a final do campeonato meruoquense 2015. Uma partida aonde no primeiro tempo a equipe do Jerimum (Camilos), dominou praticamente todo o tempo, inclusive abrindo o marcador por 1 X 0 . Já na segunda etapa a equipe do São Francisco E. Clube voltou com maior domínio de bola e sempre tentando o gol de empate que aconteceu em uma penalidade. Final Jerimum 1 X 1 São Francisco E. Clube. A decisão foi para as penalidades aonde a equipe do São Francisco venceu pelo placar de 5 x 2 e sagrou-se campeão meruoquense de 2015.
Segundo o prefeito Manoel Costa Gomes (Aristides), uma festa belíssima com total organização, e por cima de tudo com a presença maciça das torcidas. "está de parabéns os organizadores do campeonato, e todas as equipes que participaram desse grande  campeonato". Falou Aristides.
Já o diretor de esportes do município Ribamar ressalta a participação das torcidas, e por cima de tudo agradecer ao prefeito Aristides que não tem medido esforços para ajudar o esporte do município. Gostaria de agradecer e parabenizar todas as equipes que participaram do nosso campeonato. Falou Ribamar.
((São Francisco)


(Equipes em Campo)


(Torcidas)

(Torcida São Francisco)

(Torcida Gerimum)

(Aristides, Valdelídia, Dorinha, Rubinho)

(Evaldo- Presidente do Jerimum recebe troféu de Vice-Campeão cheque de R$ 2.400,00)-Vice prefeito Rubinho


(Ver. Roberto recebe troféu de campeão e o Cheque de R$ 5.000,00)-Prefeito Aristides

(Vilebaldo, Ribamar, Tiago)



 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial