Veneza é Campeão Santanense da 1ª Copa Gerardo Arcanjo


a boa elder
Prefeito de Santana do Acaraú, Helder Arcanjo(PCdoB) com total apoio de sua administração, realizou mais um sonho dos desportistas santanense, com a revitalização do Campeonato Santanense, através da Copa Gerardo Arcanjo, que reuniu equipes esportivas de todas as localidades daquele município. O Secretário de Esporte, Albecy Carneiro montou uma grande equipe para acompanhar toda a competição, que envolveu jogos em várias localidades.
A GRANDE DECISÃO
A BOA APLUBE 2
A BOA APLUBE
Aconteceu na tarde do último sábado (22/08/2015) com transmissão da Rádio Coqueiros Fm 95,3 e Equipe Amigos da Bola, a Final da 1ª Copa Gerardo Arcanjo de Futebol da cidade de Santana do Acaraú 2015. Competição com premiação total de R$ 11.000,00 e com a realização da Secretaria de Cultura e Esportes e AJESA (Associação de Jovens Esportistas Santanenses) e o apoio total da Prefeitura Municipal de Santana, Prefeito Heldinho Arcanjo.
Na decisão de 3º lugar entre Retiro de Santana X Flamiiller de Santa Rita, no final o timão do Flamiiller ficou com a terceira colocação. Na grande final entre Veneza Futebol Club X Palmeiras de Bom Jardim, 0 X 0 no tempo normal, nas penalidades Veneza Futebol Club Campeão da 1ª Copa Gerardo Arcanjo de Futebol 2015.
A BOA APLIUBE 4
Após a grande final, o prefeito Hélder foi comemorar com a torcida na Veneza depois da grande carreta. O líder político João Ananias também compareceu ao evento. Parabéns prefeito Hélder pelo o apoio ao esporte.
Com informações: site o Amadorismo(Júlio Sousa).

Comentários