Lateral do Flamengo é flagrado por mulher com prostitutas na cama


No último dia 30, Pablo Armero, o lateral colombiano do Flamengo, levou duas prostitutas para sua casa, no condomínio Riserva Uno, na Barra — a coluna não tem nada com isso, mas não é um erro primário fazer sexo com outras mulheres dentro da casa onde vive com a família?
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet
Tudo ia muito bem, se é que me faço entender, até que sua mulher chegou com os filhos e o pai a tiracolo. O pau quebrou. O craque apanhou feio da mulher e do sogro. A confusão só acabou quando os vizinhos começaram a berrar dizendo que ali não era favela.
A polícia foi acionada e esteve no local, mas a família preferiu não registrar o caso. A coluna entrou em contato com a assessoria de imprensa do Flamengo, que disse que não fala sobre a vida pessoal dos jogadores. Que situação!
Este é o primeiro caso de escândalo envolvendo a vida pessoal de jogador desde que a nova gestão assumiu o clube. A diretoria do Flamengo analisa, neste momento, o contrato de Pablo, para ver se existe alguma cláusula que, em caso como este, preveja rescisão. “Vamos avaliar internamente o que fazer”, diz o clube.
Armero teve uma lesão de ruptura de um músculo da coxa e, por isso, não deve entrar em campo mais este ano. Desde abril, esta é a terceira lesão do craque. O lateral também joga pela seleção colombiana. Graças a Deus, ainda existem colombianos para manterem os bons barracos tão raros nos dias de hoje.

O DIA