Meruoca: Prefeito Aristides ressalta perseguição na administração

(Prefeito Aristides)
Na última quinta-feira (26), por ocasião da festa de aniversário do prefeito Manoel Costa Gomes (Aristides)que ocorreu no paço municipal, o mesmo pediu desculpa aos presentes, até porque o momento era de festa, mas precisava fazer um desabafo, ressaltou o prefeito.

O pensamento das pessoas ainda é aquele do passado no qual a prefeitura tem um cofre cheio de dinheiro e que toda dificuldade você vai lá abre o cofre e resolve o problema de todos. Não é bem assim, temos responsabilidade, temos compromisso, inclusive, temos feito o melhor pelo município. 

Tivemos uma comissão do Tribunal de Contas do Município fazendo uma vistoria em todos os setores da administração. Diferente do passado que antigamente quando essa comissão chegava no município o comentário na cidade era de desvio, vistoria em velocímetro de carro e muitas outras coisas. Até agora não ouvimos falarmos nada na nossa administração. 

Essa vinda do TCM ao município foi uma denúncia feita pelo um ex.gestor que está como pré-candidato. Nunca persegui ninguém, estou para ajudar, mas tenho provas na licitação que o mesmo fez projetos no valor de 30.000,00 (Tinta Mil Reais), e não tem nenhum e que fez uma licitação no dia 26 e pagou no dia 30 o mês integral. "vou pessoalmente ao TCM denunciar esse gestor, ate porque não tem motivos de estar me perseguindo, até porque não persigo ninguém." Tenho feito pelo município o melhor que Eu posso, ainda desafio com relação a notas fiscais  que não existe nenhuma  nota fiscal suspeita que seja fria. estou usando o momento para me defender. -Disse Aristides.