Dr. Guimarães se reúne com mais outras novas lideranças evengélicas




O encontro aconteceu no Alto do Cristo, onde o líder político e pré-candidato a prefeito, Dr. Guimarães, esteve reunido com dezenas de lideranças evangélicas de Sobral, representantes de diversas ministérios religiosos do município. Estiveram presentes pastores, evangelistas, presbíteros e diáconos, além de pessoas ligadas à departamentos de jovens, de casais e de ministérios de louvor. 

Durante o encontro, os líderes religiosos pediram ao convidado de honra, Dr. Guimarães que, uma vez sendo eleito prefeito de Sobral nas próximas eleições, que ele pusesse em prática projetos sociais que pudessem auxiliar ao trabalhos que já são desenvolvidos pelas Igrejas evangélicas da cidade. Oziel Guilherme, da Assembleia de Deus, Ministério de Madureira em Sobra, disse que a reunião foi muito proveitosa e que vai semear entre os irmãos do seu ministério, este projeto capitaneado pelo Dr. Guimarães: “Ouvi atentamente a fala do Dr. Guimarães e confesso que guardei tudo no meu coração. O que eu e os irmãos de nossa Igreja queremos para Sobral é exatamente o que ele nos apresentou neste encontro. Tenho certeza de que o melhor para Sobral é mesmo o Dr. Guimarães. Já vivo aqui na cidade há mais de 16 anos e nunca, nenhum gesto se preocupou com o povo evangélico. Ao contrário, o Dr. Guimarães vem caminhado conosco há muitos anos. Eu e nossa Igreja estamos com ele e vamos juntos para esta batalha”, falou Oziel Guilherme.

A pastora Izelda Ribeiro do Ministério Cumprindo a Palavra, que também participou da reunião, avaliou como positivo o encontro. Ela que é pré-candidata a vereadora e apoiada pela grande maioria dos evangélicos de Sobral, se disse otimista, e acredite que, desta vez, o bem vai prevalecer: “O Dr. Guimarães, desta vez, está recebendo o apoio de quase todas as igrejas evangélicas de Sobral. Eu também tenho recebido dos irmãos uma palavra de apoio. Temos sentido que o povo quer uma mudança. E teremos esta mudança se nos unirmos neste propósito. Acreditamos que dias melhores virão”, falou a Pastora Izelda Ribeiro.

No final do encontro, Dr. Guimarães, mais uma vez, agradeceu aos líderes evangélicos pelo apoio que vem recebendo a cada dia, inclusive, com novas adesões ao projeto político liderado por ele. Segundo o pré-candidato a prefeito de Sobral, a participação dos cristãos, de um modo geral, é muito importante na construção de uma cidade, verdadeiramente, mais humana para todos: