17 municípios da Zona Norte encerrarão os trabalhos de recadastramento biométrico


O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará reunirá, nesta sexta-feira (26), às 14 horas, no Fórum Eleitoral de Itapipoca, os juízes e chefes de cartório de dez zonas eleitorais que abrangem 17 municípios da Região Norte do Estado visando ao encerramento dos trabalhos de recadastramento biométrico de eleitores no próximo dia 18 de março.
A reunião será presidida pela corregedora regional eleitoral, desembargadora Nailde Pinheiro Nogueira, que discutirá com os juízes e servidores do TRE o encaminhamento dos trabalhos finais de revisão eleitoral nos municípios de Amontada, Miraíma, Bela Cruz, Marco, Caridade, Paramoti, Cariré, Groaíras, Itapajé, Irauçuba, Tejuçuoca, Itapipoca, Itarema, Paraipaba, Tianguá, Frecheirinha e Viçosa do Ceará.
A corregedora vem percorrendo várias regiões do Estado para acompanhar de perto o recadastramento biométrico obrigatório de eleitores em 46 municípios cearenses. Os trabalhos serão encerrados no dia 18 de março e, após esta data, o eleitor que não fizer a revisão terá o título cancelado.
Para facilitar o atendimento ao eleitor, o TRE-CE disponibilizou o agendamento, que pode ser feito através do telefone 148 ou no site do tribunal.
Relação de municípios
Segue a relação dos 46 municípios cearenses que encerrarão os trabalhos da biometria obrigatória no próximo dia 18 de março: Altaneira, Amontada, Aratuba, Banabuiú, Barbalha, Baturité, Bela Cruz, Brejo Santo, Capistrano, Caridade, Cariré, Caririaçu, Cariús, Crato, Farias Brito, Frecheirinha, Granjeiro, Groaíras, Horizonte, Irauçuba, Itaitinga, Itapagé, Itapipoca, Itapiúna, Itarema, Jardim, Jati, Jucás, Maracanaú, Marco, Meruoca, Miraíma, Missão Velha, Mulungu, Nova Olinda, Ocara, Paraipaba, Paramoti, Penaforte, Porteiras, Quixeré, Santana do Cariri, Tejuçuoca, Tianguá, Várzea Alegre e Viçosa do Ceará.

Ceará News