Deputado Leônidas Cristino busca apoio para candidatura de Ivo Gomes



O deputado federal Leônidas Cristino fechou nesse final de semana a primeira etapa de articulações políticas envolvendo a pré candidatura do deputado estadual Ivo Gomes a prefeito de Sobral nas eleições de outubro. Nas últimas três semanas, o parlamentar reuniu-se com líderes partidários, vereadores, suplentes e pré candidatos a vereador para juntos construirem o melhor desenho de olho nas eleições proporcionais. 
Trabalhando em consonância com o ex-governador Cid Gomes e com o prefeito Veveu Arruda, Leônidas trouxe para a base de apoio da pré candidatura de Ivo, quatro partidos que haviam sido negociados com a oposição, no caso, o PTC, o PV, o PSC e o PPS. Todos estes partidos ganharam novas comissões provisórias e em breve farão suas convenções para definição dos diretórios municipais. 
Nesse período, Leônidas Cristino também foi procurado para ajudar na articulação que envolvem pré candidatos de cidades próximas a Sobral, onde o parlamentar possui expressiva participação política, como é o caso de Coreaú, Frecheirinha, Alcântaras e Meruoca, onde estão sendo trabalhadas candidaturas fortes para a campanha majoritária e proporcional deste ano. 

(Blog Sobral em Revista)