Governo entregou 40 Km de estrada restaurada entre Martinópole e Uruoca









160413_ESTRADA MARTINOPOLE URUOCA_MG_6995O Governador Camilo Santana inaugurou na manhã desta quarta-feira (13), o trecho de 40,1 km da CE-352, que liga os municípios de Martinópole e. Uruoca. A solenidade foi realizada em dois momentos pelo governador. Primeiro em Martinópole e, em seguida, na vizinha Uruoca. “Essa estrada dará mais conforto, mais tranquilidade e mais segurança às pessoas que trafegam no trecho entre as duas cidades. Fiz questão de realizar todo o percurso e atestei a qualidade da via. A população da Região Norte merecia isso”, citou o governador Camilo Santana.
Com 40,1 quilômetros de extensão, a estrada recebeu investimento de R$ 23 milhões – Tesouro do Estado e do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). As obras fazem parte do Programa Viário de Integração e Logística, Ceará IV e receberam serviços de drenagem, revestimento asfáltico, movimentação de terra, sinalizações horizontal e vertical e proteção ambiental.
Adutora e CEI
Durante a solenidade em Uruoca, o governador Camilo Santana anunciou ainda a construção de um Centro de Educação Infantil, que terá capacidade para receber até 208 crianças, e uma adutora de 22 km para abastecer a zona urbana do município. “São projetos importantíssimos que ajudarão a melhorar a educação e garantir segurança hídrica para a cidade”, afirmou.
As solenidades contaram com a presença dos deputados estaduais Zezinho Albuquerque, presidente da Assembleia Legislativa, Robério Monteiro e Sérgio Aguiar, além de prefeitos, vereadores e lideranças política da Região Norte do Estado.
Com Governo do Estado