Morrinhos: Realizado o III- Torneio de Futebol de Arreia das escolas municipais

No último Sábado (9), aconteceu a realização do III- Torneio de Futebol de Arreia das escolas municipais de Morrinhos. O referido campeonato aconteceu na localidade de Bom Princípio e contou com a presença de 12 equipes. No final a equipe de Curralinho consagrou-se campeão do torneio.
 
(Equipe campeã do Torneio)


(Prefeito Jerônimo entrega troféu ao campeão)

(Prefeito Jerônimo,Vereador Carlos Vasconcelos,  Roque Maranhão)

(Stela Brandão (1ª Dama), entrega medalha e troféu)

(Torcida)

(Torcida)
Para o prefeito Jerônimo Brandão estes torneios é uma maneira da valorização do esporte no município, além de outros campeonatos como Futsal, aonde em nosso município temos sete quadras de esportes e vamos darmos início a um grande campeonato de Futsal. Sabemos que esporte na vida dos jovens é vida, laser é uma maneira de tirarmos os jovens da rua e ocupar a mente para que não envereda pelos caminhos das drogas. Disse Jerônimo Brandão. 
Já o empresário Roque Maranhão que esteve prestigiando o evento e ressaltou que o esporte é a melhor atividade que existe para os jovens no Brasil e Morrinhos não é diferente e sabemos que o nosso prefeito Jerônimo tem trabalhado muito pelo esporte. Quero parabenizar o prefeito Jerônimo, os secretários e vereadores que estiveram marcando presença,claro que todas as equipes participantes do referido torneio. - Disse Roque Maranhão. 
Marcaram presença: D. Stela Brandão(1ª Dama), os  vereadores: Osmar Rocha, Térlia Leorne,Carlos Vasconcelos, Neném do Elói, Mario Souza. Os Secretários: Débora Arcanjo (Ação Social), Edna Jovina ( Ação Governamental), Herlon Usulino ( Finanças), Dr. Pedro Leorne (Agricultura), Paulo Júnior ( Saúde), Conceição (Educação), Osimar Brandão (Infra-estrutura)