Uniclinic perde para o Guarani de Juazeiro mas fica com vaga para final do estadual


O Uniclinic foi derrotado por 2 a 0, mas ficou com a vaga para as finais do Estadual pela vantagem de jogar por dois resultados igual, conquistada na fase de grupos do torneio. ( Foto: JL Rosa )
Volante Eduardo Erê, do Guarani, foi expulso após tentativa de agressão ao atacante Preto, do Uniclinic. ( Foto: JL Rosa )
Em um duelo que sofreu tecnicamente pela ausência de marcação no meio de campo de ambas as equipes, Uniclinic e Guarani de Juazeiro criaram muitas chances de gol, mas não alteraram a história do confronto. O Leão do Mercado repetiu o placar do primeiro jogo das semifinais do Campeonato Cearense e venceu por 2 a 0, no Estádio Presidente Vargas, mas, pela classificação da fase de grupos, a Águia da Precabura ficou com a vaga por conta da vantagem de jogar por dois resultados iguais.
Já na final do Estadual, o Uniclinic, agora, espera o vencedor da outra chave, que terá o embate entre Fortaleza e Guarany de Sobral. No primeiro jogo, no Estádio do Junco, o Leão do Pici saiu vitorioso por 3 a 1. A partida da volta está marcada para o próximo domingo (23), na Arena Castelão, às 16h.

DN