Estado abre capacitação para gestores culturais em 142 municípios











cursoO Governo Estado do Ceará, através da Secretaria da Cultura (Secult), em parceria com a Universidade Federal e a Secretaria de Articulação Institucional do Ministério da Cultura, está com inscrições abertas para o curso de Capacitação Para Gestores Públicos de Cultura, até a próxima segunda-feira (09/05).
O curso será ministrado pela UFC e oferece 132 vagas a serem distribuídas entre 142 municípios das regiões Litoral Extremo Oeste, Litoral Leste, Litoral Oeste/Vale do Curu, Maciço de Baturité, Região Metropolitana, Serra da Ibiapaba, Sertão Crateús, Sertões Canindé, Sertões Quixeramobim, Sertões dos Inhamuns, Vale do Acaraú e Vale do Jaguaribe.
O Coordenador de Conhecimento e Formação Cultural da Secult, Lenildo Gomes, explica quem pode se inscrever e qual a importância da capacitação.
Para se inscrever, o interessado deverá preencher os formulários disponíveis no site da Pró-Reitoria de Extensão da UFC e encaminhá-los junto com a documentação exigida para o endereço gestaocultural.ufc@gmail.com. A inscrição é gratuita.