Leônidas Cristino cumpre agenda em Sobral e comemora o Dia do Trabalhador

Como faz com frequência, o deputado federal Leônidas Cristino circulou por Sobral neste final de semana. Na sexta-feira, 29 de maio, esteve reunido com pré candidatos do PRTB, que disputarão vagas no legislativo sobralense, além de conversar com vereadores, suplentes e pré candidatos de outras legendas.
No sábado, 30 de abril, o parlamentar prestigiou ao lado de lideranças políticas de várias cidades da região norte, das comemorações dos 53 anos do ex-governador Cid Gomes, promovida pela Associação dos Amigos do Becco e pelo Centro Cultural Dom José, no programa Show do Ivan Frota, direto do Becco do Cotovelo – Corredor Nacional da Democracia.
No domingo, 1º de Maio, Dia do Trabalho, o deputado e ex-prefeito de Sobral participou de diversas atividades sócio esportivas realizadas em vários pontos da cidade em homenagem ao trabalhador sobralense. Sumaré, Vila Recanto, Residencial Caiçara e o distrito de Patriarca estiveram no roteiro de Leônidas, que ainda esteve na Festa do Trabalhador, promovida pelo Sindicato dos Calçadistas, ao lado do prefeito Veveu Arruda e dos sindicalistas Raniere Araújo, atual presidente do Sindicato, e Assis Muniz.