Prefeitos Adail Melo (Groaíras), Antonio José (Massapê), Gerlásio Loiola (Forquilha), na XIX marcha dos prefeitos



a boa adail marcha

Às véspera da decisão do “impeachment” da presidente Dilma Rousseff, Brasilia vive nessa semana a efervescência da política com a XIX Marcha dos Prefeitos a Brasília em Defesa dos Municípios.
Os Prefeitos cearenses, dos municípios de Groaíras Adail Melo, Forquilha Gerlásio Loiola, que veio acompanhado do daquele município, o ex-prefeito Raimundo Malaquias, da cidade de Massapê presença do Prefeito Antonio José Albuquerque e de Frecherinha Carleone participam da XIX Marcha em Brasília em Defesa dos Municípios.
a boa adail2

aboa adail

Na abertura do evento, que conta com cerca de 4 mil participantes, o presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, falou do delicado momento político e econômico que o País vive. Ressaltou a importância do movimento, apesar da falta de rumo por conta da instabilidade política atual, para propor, ainda no em maio ou começo de junho, uma sincronia entre a Câmara e o Senado para viabilizar uma semana de votação de uma pauta municipalista urgente.
“Todos que aqui estão acreditam na força do movimento e sabem da sua importância para possibilitar a aprovação de projetos que beneficiem diretamente as gestões municipais”, o presidente da Aprece, Expedito José do Nascimento.