Presidente Zezão apresentou nota explicando sobre aumento salarial da educação de Sobral


Resultado de imagem para PRESIDENTE ZEZÃO
Presidente Crisóstomo Barroso Ibiapina (Zezão)
O presidente da Câmara de Sobral, Crisóstomo Barroso Ibiapina (Zezão), usando a rede social, apresentou a versão oficial sobre Projeto de aumento salarial para os profissionais de educação.
Confira as explicações do presidente.
SOBRE O AUMENTO SALARIAL DA EDUCAÇÃO EM SOBRAL.

“Amigos, venho fazer alguns esclarecimentos acerca do Projeto de aumento salarial dos servidores da educação e demais servidores.
1- A Câmara de Sobral aprovou que a data base dos servidores municipais seria 1o. de Janeiro.
2. Com isso se esperava que a Prefeitura e a Câmara enviassem seus projetos de reajustes nos primeiros dias de 2016.
3. A Câmara de Sobral cumprindo a Lei , aprovou o reajuste de seus servidores em fevereiro.
4. Acho que os gestores da educação esqueceram dessa lei pois somente no dia 18 de abril, foi lido na Câmara e enviado ás comissões o projeto de reajuste da educação de Sobral. 
5. Tomei conhecimento por parte de amigos que está sendo enviado para grupo de whatsapp de professores e diretores uma mensagem para que os mesmos cobrem dos Vereadores como se a culpa da INCOMPETÊNCIA e DESCASO com os servidores fosse nossa.( Senhores..... sejam humildes. Assumam seus erros )
6. Embora o reajuste seja retroativo a janeiro é bom que se saiba que quando se recebe tudo junto se paga mais imposto de renda, ou seja , o DESCASO vai gerar um prejuízo financeiro a todos os servidores. 
7. Tomei conhecimento que tem categoria que vai entrar de greve esta semana. e com muita razão.....
8. Finalmente já está na hora dos gestores assumirem seus erros, e cumprirem seus compromissos, e não quererem jogar a culpa nos outros em especial nos Vereadores que sempre estiveram atentos aos benefícios para qualquer categoria
 
Política em Evidência