Senador Sá: Prefeito Alex Sandro consegue junto ao deputado Sérgio Aguiar duas ambulâncias e realização do chitão


Prefeito Alex com deputado Sergio Aguiar
Prefeito Alex com deputado Sergio Aguiar
Conforme publicação na rede social Instagram do Deputado Sergio Aguiar, o prefeito Alex foi ao seu encontro em Fortaleza. E as conquistas para o nosso município são ótimas.
O nobre deputado garantiu recurso para duas novas ambulâncias, que ja estão em processo de licitação, e o apoio dele e do Governo do Estado para a realização do Chitão de Senador Sá. Esse apoio é imprescindível para o município já que, por causa da crise que o país vem enfrentando, os recursos estão limitados e os investimentos precisam ser pontuais.
A atual administração municipal não tem medido esforços no sentido de melhorar os serviços de saúde pública do município. A aquisição tem por objetivo atender a demanda da secretária de saúde, visto que os serviços de transportes de pacientes vêm crescendo a cada ano, sendo necessário adquirir novos veículos, para garantir o traslado dos usuários atendidos nas unidades de saúde, principalmente nos casos de urgência.
As novas ambulâncias devem atender as seguintes especificações: compartimento para em chapa de aço, motor flex a partir de 1.4, ano de fabricação 2016/2016, cor branca, ar condicionado, direção hidráulica, vidro elétrico, travas elétricas, dois faróis de neblina.
Com essas conquistas o deputado Sergio Aguiar e o Prefeito Alex mostram mais um vez a importância dessa parceria e o cumprimento dos compromissos firmado na última campanha do deputado em nosso município.