Vereador registra boletim de ocorrência contra prefeito de Catunda


Um fato inusitado envolvendo o prefeito de Catunda Tony Jorge e o vereador Raimundo Zinebra chamou a atenção dos catundenses.
Sexta-feira, como de costume, é o dia das sessões da Câmara Municipal de Catunda e na última sexta (06/05), dentro das atividades da casa, foi criada uma comissão para averiguar denúncias no Hospital Geral de Catunda. Os vereadores Raimundo Zinebra e Henrique Niso foram encarregados para este fim.
Logo após a vistoria, foi constatada as denúncias e os vereadores voltaram para o centro da cidade. O vereador Raimundo Zinebra dirigia um veículo Corolla, quando por volta das 11h, na Rua São José, no Centro, o vereador teria sido abordado pelo prefeito, que teria colocado o veiculo que conduzia contra o carro do vereador.

Bastante alterado, o prefeito questionava o porque que os vereadores estavam fiscalizando o hospital, ao tempo que o vereador insistia em afirmar que estava fazendo seu papel de representante do povo. Depois de muito bate-boca, o prefeito Tony Jorge deixou o local, danificando a lateral do veículo de propriedade do vereador.
A composição da Polícia Militar, comandada pelo Sargento Flávio, esteve no local e orientou que fossem feitos, os procedimentos na Delegacia de Polícia Cívil de Santa Quitéria, que responde por Catunda. Na delegacia, foi lavrado um boletim de ocorrência em desfavor do prefeito por ameaça.