O Raio X dos partidos nas eleições de 2016 em Meruoca

Resultado de imagem para eleições 2016

Com a aproximação do prazo para definição dos pré-candidatos para convenção, a corrida dos pré-candidatos a prefeito e os acordos políticos entre os partidos em Meruoca, ainda é indefinida. Se não vejamos:
PT - O partido dos trabalhadores contava com dois nomes para pré-candidato do partido, ou seja, presidenta da câmara Carla Mara e vereadora Maria da Conceição Alcântaras (D.Neném). O partido fez à escolha pela vereadora D. Neném. Com o nome da D. Neném como pré-candidata a presidenta Carla Mara abandonou o partido. Atualmente o partido não conta com nenhum aliado, só a pré-candidata tentando costurar alianças. 

PDT - O Partido que tem como pré-candidato o atual vice-prefeito Rubens Lima (Rubinho da Boa Vista), que tem corrido contra o tempo e fechado acordos para sua candidatura. O mesmo fechou acordo com o ex.prefeito Fonteles (PPS) que também é pré-candidato a prefeito. O grupo tenta fechar acordo com o ex. vereador João Frota (PPS) e vereadora Ana Carina (PMB). e ainda espera uma decisão no dia 21/06 do Dr. Pimentel Gomes (PHS).

PC do B - Partido que era fiel parceiro do PT poderá sair com candidatura própria, inclusive com dois nomes a pré-candidatura a prefeito que será  discutido em reunião pelos camaradas. Os dois nomes serão da ex.vereadora Valdelidia Barros e do empresário Tiago.

SD - O partido solidariedade que tem como pré-candidato o vereador Carlos José do Pimenta que também até agora vem contactando com partidos a fim de alianças. Fala-se do apoio e possível companheiro de chapa a  ex. candidata a prefeito a professora Erica Zdinick. Carlos José ainda espera o apoio do PHS do Dr. Pimentel Gomes.

PR- O partido que tem a candidatura de Jorge Martins, inclusive recebeu um reforço em suas fileiras, ou seja, o vereador Dr. Olimpio. O partido não abre mão de candidatura própria as eleições 2016.