-- ANUNCIE AQUI ! ---------------------------------------------------------------------------

05 julho 2016

Homem diz que foi traído e confessa ter esquartejado esposa



Um flanelinha, de 29 anos, que trabalha no Centro da Cidade de Itabaiana, Região Agreste de Sergipe, distante 48 quilômetros de Aracaju, foi preso na tarde desta terça-feira (5) suspeito de matar e esquartejar a esposa, 25.

Segundo a polícia, o flanelinha confessou e disse que matou a mulher no domingo (3) depois que descobriu uma suposta traição. Ele afirma que usou as mãos e um fio para asfixiar a esposa.
“Ela estava me traindo com um vizinho. Eu peguei e enforquei e pronto, usei as mãos e um fio. Escondi o corpo desde o domingo no quintal. Tenho uma filha com ela de um ano e dois meses”, detalha o flanelinha em depoimento.
Em depoimento à polícia, o flanelinha disse que usou uma faca para esquartejar a esposa. Ele relata que usou sacolas e pediu emprestada uma moto para transportar o corpo até um terreno baldio na saída da cidade de Itabaiana.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia na manhã desta terça que o flanelinha estava desovando o corpo da mulher por volta das 11 horas.  A Polícia Civil foi acionada e o suspeito encontrado e preso.

G-1
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial