Meruoca: Partido Republicano - Nº 22 realizou sua convenção neste Sábado(23)


Na tarde deste Sábado (23),  o PR de Meruoca que tem como pré-candidato a prefeito Jorge Martins e vice- prefeito Dr. Sanduiche, realizou sua convenção municipal. O evento aconteceu no plenário Osvaldo Soares de Oliveira (Câmara Municipal), e contou com a presença de filiados e simpatizantes. Marcaram presença os representantes dos partidos PMDB, PRB (Meruoca),  além do Dr. Welligton (Representando a dep. estadual Fernanda Pessoa), Charles Alcântaras (Assessoria Jurídica do PR), .Ailton (Representando Dep. Cabo Sabino).

Para Dr. Welligton 2016 é um ano de grandes lutas e renovações, aonde tem-se a necessidade de mudanças. Todos vocês que estão aqui prestigiando esta convenção, é porque tem desejo de mudança, e a mudança de Meruoca começa hoje, e começa com o anseio de cada um. Renova-se com voto consciente e com mudanças, e o nome certo é George Martins -Disse Dr. Welligton.

Dr. Olimpio ressaltou as características de George Martins, no caráter do homem que é, e principalmente a coragem de enfrentar essa luta em prol da mudança e do  desenvolvimento desse município. Acredito, que Jorge Martins e dr. Sanduiche será uma dupla bem aceita pela população, até porque, nosso município carece de administrações que possa suergue e colocar Meruoca no seu verdadeiro lugar. 

O pré-candidato a vice-prefeito D. Sanduiche que bastante emocionado ressaltou o desafio que terá pela frente com George Martins, aceitei o convite, sei que não é fácil, mas vamos a luta, e contamos com todos vocês para juntos fazermos essa mudança em nosso município. 

O pré-candidato George Martins fez um relato da atual situação que encontra-se o município, e ressaltou a presença de todos que alí estavam no qual são pessoas dignas e que querem algo novo, e não aguentam mais, pessoas que não suportam mais o que está acontecendo no nosso município. O povo faz sua reflexão, pois o povo é sábio, e com certeza vai saber escolher e definir o melhor para nosso município. Disse George Martins. 



No encerramento todos os pré-candidatos assinaram o livro de Ata da Convenção. A formação do Partido Republicano para eleições 2016.  ficou assim: 
Pré-candidato a prefeito: George Martins Nº 22
Pré-candidato a vice-prefeito: Luciano Cândido de Maria (dr. Sanduiche)
Pré-candidatos a vereadores:
Antonia Sandra Ribeiro de Almeida Silva
José Eugênio Minguel do Nascimento 
Maria do Socorro Ferreira do Nascimento
Crisanto Fernandes dos Santos
Francisco Olimpio Frota Mont'Alverne
Ana Gloria Cândido Martins
Antonio Pereira Souza
Francisco Mardonio Porfirio Rodrigues
Antonio Rogério do Nascimento
Ismael Pires Soares