Meruoca: PT e PC do B fazem encontrão para apresentar seus pré-candidatos

A aconteceu na noite desta terça-feira  (12), no auditório do (Encontro das Brisas), o encontrão dentre os partidos PT e PC do B. Na oportunidade os dois partidos apresentaram os seus pré-candidatos a prefeito e a vice- prefeito,ou seja, D. Neném(Prefeita)-PT Daltim (Vice-prefeito) - PC do B
(J. Coutinho,Moisés Braz,D.Neném,Daltim, Aristides)

(Prefeito Aristides)

(Deputado Moisés Braz)

(Ex.prefeito J. Coutinho)

(D.Neném)



Na oportunidade o prefeito Manoel Costa Gomes (Aristitides), ressaltou a parceria entre os dois partidos, inclusive era um sonho do PC do B participar da chapa majoritária. Aristides falou sobre o trabalho da vereadora e pré-candidata à prefeita D. Neném, inclusive vem de uma família política, pois entre os mandatos seu e do seu pai são 11 mandatos de vereadores no município de Meruoca. D. Neném tem experiência e capacidade de gerenciar nosso município. Disse Aristides.

Ex. prefeito João Coutinho começou suas palavras levando uma passagem  bíblica com relação ao Rei Salomão. Citou o trabalho que o Partido dos Trabalhadores fez e vem fazendo em Meruoca. Olhando para muitos aqui, fui indagado se seria candidato. Não sou candidato, nem vou me envolver na campanha. Perguntei a mim mesmo se devo, ou não devo me envolver na campanha. hoje pela manhã Deus falou comigo que não devo ficar calado das injustiças e diante das dificuldades que o povo enfrenta. tenho gratidão com o povo da Meruoca, por isso já mais serei omisso. Estava nessa decisão de não entrar mais em disputa política, até porque, todos vocês sabem que apoiei candidatos, tiveram nosso apoio, venceram politicamente, fortaleceram aqui dentro do PT, e agora estão trabalhando contra o PT, além de dizerem em alta voz que vão esmagar e afundar o PT. Esmagar e afundar o PT e esmagar e afundar tudo que foi feito de bom nesse município e nesse país pelo PT. Por isso decidi ir para campanha. Disse João Coutinho.

O deputado estadual Moisés Braz relatou sobre o apoio e a ajuda do povo, inclusive foi o mais votado nesse município. Só Deus pode pagar o que vocês fizeram por mim. Por mais que Eu possa trabalhar, buscar desenvolvimento, buscar políticas públicas e projetos para Meruoca, o pagamento e o agradecimento que tenho a vocês, retribuo a Deus. Venho hoje confirmar o compromisso com a candidatura da D. Neném nessa eleição. É um compromisso com todas as famílias de Meruoca em eleger uma mulher prefeita, inclusive com 6 mandatos de vereador, e que tem um passado que ninguém é capaz e apontar o dedo e dizer que D. Neném tem envolvimento com qualquer tramoia política. Por isso venho confirmar minha presença nessa campanha em Meruoca. Disse Moisés Braz. 

A pré-candidata a prefeita Maria da Conceição Alcãntaras(D. Neném), agradeceu a todos e fez um relato o que será a sua administração. Quem mandará será a prefeita e os vereadores. Terei o apoio dos meus filhos e da minha família, pois quem mandará sou Eu, e não filho meu. Ressaltou o apoio do líder político João Coutinho, do deputado estadual Moisés Braz, do prefeito Aristides e de todos envolvidos, e convocou para que todos possam se engajar na campanha. Disse D. Neném.