PT e PC do B realizaram sua convenção na noite dessa quinta-feira (28), em Meruoca

Na noite desta quinta-feira (28), aconteceu a convenção do Partido dos Trabalhadores (PT),e Partido Comunista do Brasil (PC do B), que tem como pré-candidatos D.Neném (PT) a prefeita e Valdelídia Barros (PC do B) a vice-prefeita.
Na oportunidade marcaram presenças: O ex. prefeito João Coutinho, Luiz Carlos Pães(presidente estadual do PC do B), prefeito Aristides, Valmique Ribeiro (representando o Senador José Pimentel), o deputado estadual Moisés Braz.

 O  ex. prefeito João Coutinho ressaltou a trajetória vitoriosa do grupo político, como a prática criminosa  de fazer política no passado, uma forma criminosa do toma lá da cá,do fisiologismo,onde o prefeito para ganhar votos,distribuia coisas paleativas para  obter o voto, inclusive o município não crescia nem se desenvolvia. Foi assim que começamos enfrentar uma luta,onde muitos consideravam impossível, onde uma turma de jovens pudesse  um prefeito no poder e pudessem trazer mudanças profundas no município pobre e carente. Desde  o ano 2000 até hoje, tenho certeza que ficou um histórico de muitas realizações e coisas boas realizadas neste município. " posso dizer com muita clareza que toda essa vitória o PT juntamente com o PC do B é responsável,pois esteve nessa luta do início até hoje" disse João Coutinho.

Prefeito Manoel Costa Gomes (Aristides), ao usar suas palavras fez um relato dos trabalhos realizados em sua administração. "desculpe amigos da imprensa, por não ter divulgado nem inaugurado obras em nosso governo". Disse Aristides.

O deputado estadual Moisés Braz ressalta nas palavras do ex. prefeito João Coutinho de que nos últimos dezesseis anos o que foi conseguido no município, foi através do Partido dos Trabalhadores. Agora covardemente, adversários andam dizendo que vão acabar com o PT, pois com o PT não se acaba, pois este partido quando está unido e unificado, agente tem força, a gente tem coragem, a gente tem determinação e projeto político. Estamos na 14ª legislatura, e a D. Neném e seu pai tem onze dessas quatorze, nunca foi dito por nenhum cidadão em Meruoca, que D.Neném e sua família fosse desonesta, ou que entraram na política para beneficiar seus aliados e familiares. É uma oportunidade  do município eleger uma mulher, uma mulher digna, uma mulher honesta, por isso é com satisfação e respeito que ela fez por todos os meruoquenses. Portanto esse é o momento de eleger D. Neném para prefeita e Valdelídia para vice-prefeita. Disse Moisés Braz.

A pré-candidata a vice-prefeita Valdelídia Barros ressalta na credibilidade do projeto do PT e PC do B que transformou e vem transformando o município. Estamos unidos para damos continuidade um projeto,onde podemos ver nas caras das pessoas à  felicidade, onde não devem ser maltratadas e manipuladas por nimguém. Por isso estamos aqui para representar vocês, para apresentar projetos de credibilidade que esses partidos juntos tem para o povo meruoquense. Disse Valdelídia Barros






A pré-candidata a prefeita D. Neném em suas palavras, ressalta sobre uma noite de festa, de alegria por estarmos juntos e com muita confiança,com muita garra e com muita responsabilidade. Juntos somos fortes, juntos seremos imbatíveis e vencedores. estou alegre e orgulhosa de representar uma paixão, um partido, que muito tem feito, que é o meu o nosso Partido dos Trabalhadores. Sabemos o desafio de uma campanha,pois são inúmeros os desafios de uma gestão municipal. Mas estamos fortes nessa luta para que possamos vencer e trazer melhores dias para nosso povo meruoquense. Disse D. Neném.