Quarteto é preso com pistolas e escopetas em Caucaia


A Polícia apreendeu quatro armas, sendo duas pistolas e duas escopetas na Rua Amazonas, bairro Picuí, em Caucaia, na manhã deste sábado. Na ação, que culminou na prisão de quatro homens, chamou atenção dos policiais uma marca pintada em uma das armas.
Numa das escopetas estava grafitado o símbolo CV, em alusão ao Comando Vermelho, facção criminosa originada dentro dos presídios.
Uma viatura do Ronda do Quarteirão fazia patrulhamento quando os agentes avistaram o grupo empurrando carrinhos de reciclagem. Ao fazerem a abordagem identificaram que dois deles portavam pistolas. Após busca nos carros artesanais, foram localizadas as duas escopetas.
Os homens, identificados como Witalo David da Mota Nascimento, de 18 anos; Juliano de Souza de Melo, 20 anos; Francisco Glael Santos da Silva, 25 anos; e João Fonteles da Rocha,23 anos,  não tiveram chance de reação. Todos foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foram autuados em flagrante por associação criminosa, porte de arma de uso permitido e também de uso restrito

Ceará Agora