Realizado 1º encontro do diretório municipal do PMDB de Meruoca

Aconteceu n noite deste sábado (16), o primeiro encontro do diretório municipal do PMDB. O mesmo contou com à presença dos membros do PR. O encontro aconteceu no auditório da Câmara Municipal.
O PMDB tem à frente Marlucia Diniz (Presidenta), Fábio Abreu (Sec. do Diretório),Josiane Oliveira (Tesoureira), Sueli Abreu e Hendry Naron (Menbros)
O PR marcou presença com o pré-candidato a prefeito Jorge Martins, o deputado federal Cabo Sabino, dr. Wellington, Ailton, Emanuel Domingos (PR de Sobral)Tereza Santos (PRB de Meruoca). Izabel (PR Mulher de Meruoca).
Para Marlucia Diniz o momento é de felicidade, inclusive resolveu assumir esse compromisso com o PMDB, até porque, mesmo quase desatualizado  no município, Eu acredito no resgate e na força deste partido no nosso município. Nosso objetivo e resgatar o PMDB e somar com o PR e mudar a história política de Meruoca. Disse Marlucia Diniz.
Já o vereador dr. Olimpio parabenizou e ressaltou a coragem de todos do PMDB de reergue esta partido em Meruoca. Segundo dr. Olimpio é um partido de grande importância nacional, já que hoje o presidente da república pertence ao PMDB. Vejo e conheço o momento que o partido passa nesse município, até porque, muitos filiados pertenciam a uma ala política, e depois saíram para filiar-se a outros partidos. Mas acredito que o PMDB voltará a ser um grande partido no nosso município. Ressaltou Dr. Olimpio.
O pré-candidato a prefeito Jorge Martins(PR) - Começou agradecendo a todos e principalmente sua segunda família que são todos que fazem o PR e PMDB de Meruoca. É uma satisfação e alegria de estar participando junto com pessoas que estão dando qualidade e trazendo esse sonho e vontade de trabalhar em prol das pessoas mais simples. Para nós é motivo de orgulho, principalmente para o povo cearense o nosso deputado federal Cabo Sabino, por isso sinto-me lisonjeado com sua presença nesse encontro. Agradecer a todos presentes nesta noite, pois sabemos que todos estão acreditando e apostando em uma nova mensagem e fazer algo diferente. Estamos juntos com vocês pela ética, pelo compromisso e pela vontade de fazer algo em prol do nosso povo. - Disse Jorge Martins.
O deputado federal Cabo Sabino começou agradecendo a Deus por estar na noite de sábado, aonde  todos deveriam estar nos seus lares, mas não, estão juntos com amigos nesse lançamento do diretório municipal, hoje o maior partido em bancada na câmara dos deputados federais,o partido do atual presidente da república, o  partido do maior e melhor senador cearense, falo de Eunício Oliveira. Então o PMDB em Meruoca merece respeito e merece crescer, não por apenas que o partido cresça, mas que o povo de Meruoca na sua plenitude a extensão e a grandeza de que é o PMDB. Disse Cabo Sabino
(Público)

(Cabo Sabino)


(Público)

(Marlucia Diniz)

(Dr. Olimpio)

(Jorge Martins)

(E/Josiane, Hendry Naron, Fábio Abreu, Marlucia, Cabo Sabino, Jorge Martins, Sueli Abreu)

(Público)