Em Sobral, Tasso declara 'apoio total' a Moses


Resultado de imagem para Imagens Tasso JereissatiDe passagem pelo aeroporto de Sobral, na Região Norte, a principal liderança do PSDB no Ceará, o senador Tasso Jereissati, declarou, na noite de ontem, apoio "total e integral" ao candidato do PMDB à Prefeitura do Município, o deputado federal Moses Rodrigues. O peemedebista disputa o cargo de prefeito com os candidatos Ivo Gomes (PDT), Dr. Guimarães (PSDB) e Josy Vasconcelos (PSOL).
No aeroporto, Tasso encontrou apoiadores de Moses, entre eles o pai do candidato, Oscar Rodrigues Júnior, presidente do PMDB de Sobral, e defendeu, em fala breve, mudanças no Município. "Diante de tudo que está acontecendo em Sobral, nós estamos dando o nosso apoio total e integral ao candidato Moses à Prefeitura. Sobral precisa mudar, é hora de mudar, é hora de gente nova, de cabeças novas, é hora de políticos novos chegando a Sobral e fazendo mudanças na maneira de fazer política, de uma maneira mais democrática e pacífica", declarou.
A passagem do senador por Sobral aconteceu quando estava a caminho de Santa Quitéria para participar de evento de campanha. Tasso explicou que não iria às ruas da cidade por conta de uma gripe. "Infelizmente, em função da minha saúde, hoje não posso dar uma volta na cidade, mas aqui (do aeroporto) quero mandar esse recado a todos os nossos amigos", afirmou.
Na última pesquisa Ibope para a Prefeitura do Município, divulgada no dia 16 de setembro, Moses Rodrigues aparece com 37% das intenções de votos, empatado tecnicamente com Ivo Gomes, que soma 40%. Já Dr. Guimarães está na terceira posição, com 11%, seguido por Josy Vasconcelos, que tem 1%.

DN