Capitão Wagner dorme em barraca de camping para pedir liberdade de PMS acusados de chacina


Um vídeo mostra o deputado, acompanhado da esposa e do filho, acordando em uma barraca de camping, em frente ao Batalhão da Polícia Militar.

O deputado estadual Capitão Wagner (PR) se juntou às famílias dos 44 policiais militares presos sob a acusação de participação na Chacina da Messejana. Eles estão acampados como forma de protesto em frente ao 5º Batalhão da Polícia Militar, onde os agentes estão detidos desde o dia 31 de agosto.
Um vídeo que repercute nas redes sociais nesta sexta-feira (25) mostra o político acordando em uma barraca de acampamento, acompanhado de sua esposa Daiane e de seu filho Felipe.
Entre os manifestantes está o vereador eleito em Fortaleza Soldado Noélio (PR), que está acampado no local desde o dia 18 de novembro. De acordo com Noélio, vice-presidente da Associação de Profissionais de Segurança do Ceará (APS), o ato tem o objetivo de alertar a população sobre a acusação injusta dos policiais e pretende juntar 1,5 mil pessoas para sensibilizar as autoridades sobre o caso.
Na segunda-feira (21), o deputado fez uma transmissão ao vivo, direto de seu gabinete na Assembleia Legislativa, em sua página oficial no Facebook, e convidou seus seguidores a se juntarem às pessoas 


Camocim polícia 24 hs