Candidatos eleitos em Meruoca/Alcântaras serão diplomados nesta sexta-feira(9)



Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Nessa ocasião, ocorre a entrega dos diplomas, que são assinados, conforme o caso, pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ou da junta eleitoral.

Serão diplomados na próxima sexta-feira(09), o prefeito eleito de Meruoca, Antonio Fonteles(PP) e o seu vice Rubens lima(PDT), e o prefeito eleito de Alcântaras, Joaquim do Quinca(PDT), juntamente com seu vice Benício(PT).

Também receberão o certificado de diplomação os vereadores eleitos e os três primeiros suplentes das duas cidades. 
De Meruoca serão diplomados os vereadores Herton Alves(PT), Mardônio Cavalcante(PT), José Maria(PC do B), Carina Oliveira(PMB), Rubinho do Zezé(PHS), Thiago Marques(PC do B), Márcia Pimenta(SD), Genival do Anil(PP) e Maurício Sanford(PDT). 
De Alcântaras receberão o certificado os vereadores Manoel Albuquerque(PDT), Toinha Sergino(PC do B), Junior Baleia(PMDB), José Cunha(PDT), Alexandre do Bonfim(PDT), Gilberto do Quinca(PR), Antonio Marcos (PSD), Rogério Gago(PR) e Airton da Carmolândia(PSD).

A diplomação será as 09 horas da manhã no Centro de Convenções de Sobral.
Radar da Zona Norte