Zezinho Albuquerque é reconduzido ao terceiro mandato de presidente da Assembleia Legislativa

Resultado de imagem para Presidente Zezinho Albuquerque Nós que acompanhávamos e  vivenciamos um dia de tensão nos bastidores, podemos constatarmos de perto essa eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa. De um lado a chapa Murilo Aguiar, ou seja,  de Sérgio Aguiar (PDT), do outro a chapa Welligton Landim do presidente Zezinho Albuquerque (PDT). Depois de uma acirrada eleição, no qual não acontecia desde1985 quando na época o avô do então candidato Sergio Aguiar viria sofrer um infarto depois de perder a eleição  para Castelo de Castro. 

Com o registro das duas chapas começava 0 processo da eleição da mesa diretora. Na oportunidade os mesmos teriam oportunidade de dois deputados de cada chapa pedirem votos para seus candidatos. Pela chapa (1), Murilo Aguiar falaram o deputado Roberto Mesquita e Dra. Silvana. Pela chapa (2), Weligton Landim falaram Evandro Leitão e Elmano de Freitas.

 Em seguida vieram os candidatos concorrentes, ou seja, Sérgio Aguiar e Zezinho Albuquerque. Após os quinze minutos de pronunciamento começou o processo de votação que foi feito através de chapa e pela chamada nominal pelo painel. No final  a chapa Weliggton Landim do candidato  Zezinho Albuquerque venceria a eleição por 27 votos contra 18 da chapa Murilo Aguiar do candidato Sérgio Aguiar e uma abstenção.   

A Mesa Diretora para o biênio 2017/2018

Zezinho Albuquerque (Presidente)

Tim Gomes (Vice-Presidente)

Audic Mota (1ª Secretaria)

Manoel Duca (2º Vice- Presidente)

João Jaime (2ª Secretaria)

Julio César (3ª Secretaria)

Algusta Brito (4ª Secretaria)

Suplentes:

Robério Monteiro
Ferreira Aragão
Bruno Pedrosa





















































Algusta Brito (4ª Secretaria)

Suplentes;
Robério Monteiro
Ferreira Aragão
Bruno Pedrosa